«Vocês sabem o que significa amar a humanidade? Significa apenas isto: estar satisfeito consigo mesmo. Quando alguém está satisfeito consigo mesmo, ama a humanidade. » Pirandello
Quem dera que tivesse sido assim quando eu estava grávida do meu primeiro filho. Foi um tempo de tanta angústia e eu tentava, na minha ignorância dos 20 de idade, pensar coisas boas com as mãos sobre a barriga mas não resolveu não. Meu filho nasceu, cresceu e até hoje é um homem angustiado. Fiquei tristinha ao escrever isso mas digo - POR TELEPATIA SEMPRE FOI ASSIM. Eu é que era (e sou) muito burra com a minha vida. Mas não é prá comentar de mim. Sua postagem - como sempre - inusitada e de muito bom gosto.
Este blog alimenta-se de imagens e textos meus, mas também de imagens e pesquisas na net. Se, eventualmente, tiver colocado algo seu, não hesite em comunicar-me… os créditos serão imediatammente repostos!
2 comentários:
Seu blog é excelente.
Parabéns.
Vou passar por aqui sempre que possível.
Um beijinho
Quem dera que tivesse sido assim quando eu estava grávida do meu primeiro filho.
Foi um tempo de tanta angústia e eu tentava, na minha ignorância dos 20 de idade, pensar coisas boas com as mãos sobre a barriga mas não resolveu não.
Meu filho nasceu, cresceu e até hoje é um homem angustiado.
Fiquei tristinha ao escrever isso mas digo - POR TELEPATIA SEMPRE FOI ASSIM. Eu é que era (e sou) muito burra com a minha vida.
Mas não é prá comentar de mim.
Sua postagem - como sempre - inusitada e de muito bom gosto.
Enviar um comentário