«Vocês sabem o que significa amar a humanidade? Significa apenas isto: estar satisfeito consigo mesmo. Quando alguém está satisfeito consigo mesmo, ama a humanidade. » Pirandello

sábado, 12 de setembro de 2009

CAMPANHA ELEITORAL

ÚLTIMA SONDAGEM:
PS - 37%
PSD - 35%
BE - 11%
CDU (PCP) - 8%
CDS-PP - 6%
CLARO AS SONDAGENS VALEM O QUE VALEM!?...















Em período de campanha eleitoral, os principais líderes partidários, estão na fase dos debates televisivos, por estas expressões, imagino como estas pessoas sofrem, para convencer o eleitorado das suas propostas, deve ser um «stress» incrível e estas fotografias mostram bem o que poderão estar a pensar!
Manuela Ferreira Leite (PSD - Eu já não sei que voltas hei-de dar ao meu programa, para convencer as pessoas... e os meus netinhos em casa a precisar de mim!...
Sócrates (PS) - O mal está feito, porque é que me estão sempre a provocar, eu não trabalhei? Trabalhei mal, mas trabalhei!..
Portas (CDS-PP)- Chiça eu farto-me de vender a minha «banha de cobra», eu ando nos mercados, dou beijinhos e abraços! Só falta mesmo pegar na vassoura e fazer a limpeza ao mercado!..
Jerónimo (PCP) - A cassete já não dá, já passou, porque não há um cd adaptável ao tempo actual!...
Francisco Louça (BE) - De utopia estão a precisar os portugueses, mas não sei se esta é dose a mais!?...Claro o meu dever é vender Prozac, quanto mais melhor!..



Os eleitores vão ouvindo, já cansados e saturados de tanto paleio, de tanta promessa, de tantas «boas intenções»!...

Eu confesso tenho-me rido bastante, assim como as crianças que riem instintivamente, sem pensar, é porque se eu pensar, choro!..

Sem comentários: