«Vocês sabem o que significa amar a humanidade? Significa apenas isto: estar satisfeito consigo mesmo. Quando alguém está satisfeito consigo mesmo, ama a humanidade. » Pirandello

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

MANUELA FERREIRA LEITE


Eu penso que Manuela Ferreira Leite, se «sacrificou» a ser líder do PSD, porque a convenceram, que podia salvar o partido, embora não tenha nenhuma vocação para líder. Também considero, que dificilmente existirá um líder que levante o PSD, do foço em que caiu, já que o PS ocupou todo o seu espaço de manobra, isto a médio prazo.
Filipe Menezes, num texto de opinião no JN, escreve sobre Manuela Ferreira Leite e considera que a mesma, tem um «discurso sombrio, sincopado, esterilmente agressivo e incoerente». Considera mesmo o seu «discurso confrangedor»! E acrescenta que a líder tem um «rosto fechado e uma postura assustadoramente catastrofista». Rematando: PORQUE NÃO SE CALA, PORQUE NÃO SE VAI!
Perante isto, Menezes não está a ser muito correcto ao tornar o seu desagrado, público. Há com certeza meios internos no partido, para serem discutidos estes problemas. Este senhor até já esteve na posição de líder e teve dificuldades, acabando mesmo por se demitir. Parece que Menezes, está ressabiado e faz aquilo, que lhe fizeram, e que não gostou. Será que não vê que de momento, não há ninguém que possa salvar o partido, de um longo caminho de obscuridade que tem pela frente?

Sem comentários: