«Vocês sabem o que significa amar a humanidade? Significa apenas isto: estar satisfeito consigo mesmo. Quando alguém está satisfeito consigo mesmo, ama a humanidade. » Pirandello

terça-feira, 19 de maio de 2009

A JUSTIÇA ESTÁ CEGA...

QUE A JUSTIÇA ESTÁ CEGA, NÃO É NENHUMA NOVIDADE, TODOS JÁ VIRAM COMO A JUSTIÇA FUNCIONA MAL EM PORTUGAL E VÁRIOS CASOS PODERIAM SER CITADOS.

ÚLTIMO CASO:
Uma criança de nome Alexandra, de cinco anos, foi retirada à mãe biológica russa, devido a maus tratos físicos e sexuais e foi entregue a uma família de acolhimento. Em 2007 a mãe biológica, teve ordem de expulsão, por estar em situação ilegal e a menina foi entregue à mãe, que esperava a expulsão. Entretanto por ter sido de novo abandonada e haver suspeitas de abuso sexual, a menina voltou à família de acolhimento. Este ano o tribunal deu razão à mãe, invocando os laços biológicos e voltou a entregar a menina à mãe, que vai para a Rússia.
A menina desde que nasceu foi maltratada pela mãe, que se prostituí e se alcooliza. A menina encontrou um lar de gente que gosta e se preocupa com ela. A menina, que nasceu em Portugal, vai para um país que não conhece. A menina só sabe falar português. A menina entrou em desespero por deixar a família de acolhimento. SERÁ QUE FOI FEITA JUSTIÇA?
EU NÃO COMPREENDO REALMENTE ESTA JUSTIÇA!?....

Sem comentários: